23 C
Juruá
domingo, abril 21, 2024

Em Rodrigues Alves, ação policial acaba com reunião de facção e apreende arma de fogo

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Durante a tarde desta quinta-feira (23), a Operação Guardiões da Fronteira, em ação conjunta entre as forças de segurança Polícia Militar do Estado do Acre através da Companhia de Policiamento Especializado do 6°BPM e a Polícia Civil, identificaram uma reunião de participantes de uma Organização Criminosa, na Comunidade São Gerônimo, zona rural de Rodrigues Alves.

No momento em que as guarnições chegaram ao local, um dos membros fugiu. Outras duas pessoas que estavam presentes, identificados como L. C. O., de 45 anos e C. G. A, de 37 anos foram presos.

Além disso, realizou-se a apreensão de uma espingarda Cal. 36, oito cartuchos Cal. 36, um cartucho Cal. 16, dois Cartuchos Cal. 20, três Cartucho Cal. 32, uma balança de precisão, R$2.584,75 em espécie e um celular. Totalizando cerca de R$12.804,75 de prejuízo ao crime.

Diante dessas informações, foi dado voz de prisão, visto que a região sofre com a movimentação de narcotraficantes. Dessa maneira, os indivíduos juntamente com o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Polícia Civi para a realização dos procedimentos cabíveis.

- Publicidade -
Copiar