25.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 17, 2024

Homem acusado de estuprar criança e adolescente é preso no interior do Acre

Por redação.

- Publicidade -

Na manhã da ultima quinta-feira, dia 22, a Polícia Civil de Xapuri, por meio da equipe de policiais civis coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de R. N. de O. P., 24 anos de idade, residente no bairro Sibéria.

De acordo com a Delegada de Polícia Michelle Boscaro, o investigado é acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos e de uma criança de 11 anos de idade. Diante da gravidade dos crimes e da presença dos requisitos legais para a prisão, a Polícia Judiciária representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

A pena para o delito de estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de reclusão, podendo ser agravada, a depender das circunstâncias do caso.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o investigado foi encaminhado à Delegacia Civil de Xapuri e seguirá para o presídio Francisco D’Oliveira Conde, em Rio Branco.

“A Polícia Civil está comprometida com o combate à violência sexual contra crianças e adolescentes. O abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes é crime, denuncie!”, ressaltou a Delegada.

Com informações O Alto Acre

- Publicidade -
Copiar