23 C
Juruá
domingo, abril 21, 2024

Homem é atropelado por motociclista embriagado e vai parar em estado grave no PS

Por Redação

- Publicidade -

Rilton Almeida Lima, de 50 anos, foi atropelado no final da tarde deste sábado, 24, pelo motociclista Francisco Ordonio Amorim Leite, de 50 anos. O acidente aconteceu na travessa Beija-flor, no bairro Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Hilton e sua esposa transitava na travessa beija-flor, no sentido para estrada do Calafate, empurrando a sua motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, de cor preta, MZR-4D24, que apresentou problemas, quando Francisco Ordonio, que trafegava no mesmo sentido, na motocicleta modelo Yamaha Fazer, 250, de cor vermelha placa OXP-8049, atropelou Rilton.

Com o impacto Rilton sofreu fraturas na perna esquerda, cortes na cabeça e vários hematomas pelo corpo. Já Francisco sofreu escoriações. A esposa de Rilton saiu ilesa.

Populares revoltados queriam agredir Francisco por estar embriagado e ter causado o acidente.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Rilton e Francisco ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Rilton deu entrada ao hospital em estado de saúde grave e Francisco em estado estável.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia.

As motos foram removidas por familiares.

Com informações Ac24horas

- Publicidade -
Copiar