24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Homem é preso levando maconha dentro de mochila em ônibus com destino a Vitória

Por Redação

- Publicidade -


Na noite desta segunda-feira, 19, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de dois homens que viajavam em ônibus e para destinos diferentes. O primeiro foi preso em flagrante com drogas e contra o outro havia um mandado de prisão emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Acre. Ambas as prisões aconteceram na Unidade Operacional de Fiscalização, em Rio Branco.

Por volta das 22h45min, os PRFs ordenaram parada a um condutor de um ônibus. Dentre os passageiros, estava um homem de 46 anos de idade. Ao averiguar o conteúdo da mochila do indivíduo, foram localizados 12 tabletes contendo substância com característica de maconha. O passageiro confirmou que receberia certa quantia em dinheiro para levar a droga até Vitória, capital do Espírito Santo. ele foi preso e a droga apreendida.

A segunda ocorrência foi por volta de 23h, quando outro ônibus foi parado para fiscalização. Dentre os viajantes estava um homem 29 anos de idade, que tinha como destino a cidade de Porto Velho, capital de Rondônia. Ao realizar consultas nos sistemas disponíveis, foi localizada uma ordem judicial de prisão por roubo, expedida pela Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas de Rio Branco, em desfavor do passageiro.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes, na capital acreana, para os procedimentos cabíveis.

Com informações A Gazeta do Acre

- Publicidade -
Copiar