Início / Versão completa
Brasil

Homem mata filho após desligar internet e ser chamado de ‘velho safado’

Por Notícias ao Minuto. 12/06/2023 15:27
Publicidade

Um homem foi preso, no domingo (11), por suspeitas de ter matado o filho, em Uberaba, Minas Gerais, após uma discussão sobre o roteador de internet da residência onde viviam.

Publicidade

Segundo ‘O Tempo’, tudo começou quando a vítima, de 28 anos, entrou no local onde o pai estava e o acusou de ser um “velho safado” por ter desligado a internet.

Após a discussão, o homem, de 53 anos, dirigiu-se a um anexo da casa, onde o filho vivia, e teria dado um tiro para  o alto. Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados pelos familires.

O homem alvejou o filho no tórax e na perna esquerda e fugiu, tendo sido preso pela Polícia Militar depois. Os oficiais descobriram uma arma calibre 22 com duas munições, e levaram-no para a delegacia. Segundo o autor do crime, pegou na arma apenas para se defender. As discussões com o filho seriam constantes tendo, inclusive, a última acontecido há quatro dias – o homem acusou ainda o filho de o agredir.

Publicidade

Segundo os familiares, o jovem tinha um problema com drogas e sofria de esquizofrenia. A polícia está agora investigando o caso.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.