24 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Jovem de 20 anos sai para comprar absorventes em mercado e desaparece em Rio Branco

Por redação.

- Publicidade -

Ellen Vitória sumiu de casa no bairro Santa Inês, em Rio Branco, no último dia 11 — Foto: Arquivo pessoal

A jovem Ellen Vitória Silva Souza, de 20 anos, está sem dar notícias para a família desde o último dia 11 quando saiu de casa para comprar absorventes e não voltou mais. Ellen mora com a mãe e as duas filhas, de 5 e 7 anos, na Rua Edmundo Pinto, bairro Santa Inês, em Rio Branco.

A família procurou a Polícia Civil para relatar o desaparecimento da jovem e fez um boletim de ocorrência na terça-feira (20) na Delegacia do Segundo Distrito de Rio Branco, que fica no Conjunto Habitacional Cidade do Povo.

Ao g1, a mãe da jovem, Rosa Maria Rosa Maria Santos da Silva, de 43 anos, disse que a filha saiu de casa pela parte da tarde. Após alguns dias, uma amiga de Ellen, que mora no mesmo bairro, ao ser questionada pela família, contou que a jovem ficou na casa de uma pessoa, mas não especificou o nome.

“Ela [amiga da filha] mora aqui na outra rua, fui lá duas vezes falar com a mãe dela e disse que ela não mora mais lá. As crianças perguntam pela mãe, choram e fico até pensando se aconteceu alguma coisa com ela porque as meninas choram”, contou a mãe.

Rosa conta ainda que a filha tem costume de sair com os amigos, mas sempre avisa e atende o telefone quando ela liga. Desta vez, porém, o telefone dela está sem sinal.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

  • Fonte: g1 AC.
- Publicidade -
Copiar