Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Por causa de R$ 172, vereador Felipe Tchê dá soco e ameaça dono de Bar em Rio Branco
  • Idosa de Cruzeiro do Sul que sofreu fraude em empréstimo consignado será indenizada em R$ 5 mil
  • Moto de jovem morto em acidente é furtada de outdoor usado em campanha contra a violência no trânsito
  • Antônia Lúcia faz duro pronunciamento contra ex-marido Silas Câmara e relata agressão e denúncias graves
  • Inmet emite alerta de chuvas intensas para todo o Acre
  • Motociclista sofre ferimentos graves após acidente com carro na Avenida Ceará
  • Trabalhador rural fica gravemente ferido após acidente com trator na zona rural
  • Adolescente fica ferido em acidente entre motocicleta e caminhonete na Baixada da Sobral
  • Cabeleireira é encontrada morta dentro de casa em Rio Branco; companheiro é apontado como principal suspeito
  • Porto Walter autoriza construção de dois sistemas de abastecimento e gestão alcança 30 unidades construídas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

No interior do Acre, homem invade terreno de policial para tomar banho nu em caixa d’água e é preso

Por Redação Juruá em Tempo.26 de junho de 2023Updated:27 de junho de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O jovem Dejaimison Gabriele dos Santos, foi preso na manhã deste sábado (24), após ser pego tomando um belo banho em uma banheira improvisada no bairro José Hassem, na cidade de Epitaciolândia, no interior do Acre.

Até então, não seria nada de mais se não fosse por um detalhe. O homem estava nu tomando banho em uma caixa d’água a mais de cinco metros de altura, após invadir um terreno.

O proprietário seria um policial, que foi alertado da situação por terceiros que avistaram o homem tranquilamente sentado admirando a paisagem das alturas e sequer se incomodou com a presença das pessoas que passavam por perto.

Rapidamente, o policial acionou colegas para tirar o homem de dentro da caixa d’água e o conduziram para a delegacia, onde teve que se explicar da invasão e como subiu sem qualquer equipamento para ‘tomar banho’.

Após a retirada do homem e o conduzir para a delegacia, só restou realizar a limpeza completa da caixa, uma vez que o mesmo estava nu dentro. Segundo foi informado na delegacia, homem já tem passagem pela Justiça do Acre.

Por O Alto Acre.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.