25 C
Juruá
sexta-feira, abril 12, 2024

Populares usam redes sociais para tentar prender acusado de esfaquear mulher em Acrelândia

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O clima é de revolta no município de Acrelândia após o servente de pedreiro Francimar Vitório de Oliveira, de 26 anos, tentar matar a facadas sua ex-mulher, Ivanir Patrícia de Paula, 29 anos, de quem estava separado. A mulher não aceitava reatar o relacionamento com o homem que está foragido.

O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 19, na região central do município. A mulher sofreu três facadas nas costas.

Inicialmente, Ivanir foi levada para a Unidade Mista de Saúde do município, onde os médicos optaram por encaminhá-la ao pronto-socorro de Rio Branco (HUERB).

Uma das facadas atingiu o pulmão da vítima, no entanto, segundo Boletim Médico, não corre risco de morte.

Revoltados com o ato covarde praticado contra uma mulher, centenas de internautas de Acrelândia publicaram a foto de Francimar Vitória de Oliveira nas redes sociais pedindo ajuda da população na tentativa de ajudar a Polícia Civil a prendê-lo.

Ele já tem, inclusive, prisão preventiva decretada pela justiça local. Quem tiver alguma informação do paradeiro do acusado, basta avisar na Delegacia de Polícia mais próxima ou a qualquer guarnição da Polícia Militar.

  • Fonte: Ac24horas.
- Publicidade -
Copiar