
Maria Luiza Teixeira da Silva, conhecida como Suzana Teixeira, de 60 anos, procurou a Redação do Juruá em Tempo para relatar o golpe que sofreu neste final de semana.
A mulher relata que foi vítima de um golpe praticado por uma pessoa que conheceu em um grupo de WhatsApp destinado para idosos viúvos e separados. Dessa forma, o homem que se identificava como Eduardo Valdenor, induziu a vítima a vender sua casa, juntamente com o seu ponto comercial de onde tirava seu sustento, além do veículo próprio, com o intuito de realizar um investimento, no qual receberia uma quantia a mais.
Em seguida, a vítima vendeu todos os seus bens e depositou as quantias aos poucos, pois o criminoso alegava que o dinheiro do investimento estava “preso” e precisaria de maior quantia para devolver o investimento.
“Nesse momento, eu não tenho forças de fazer nada, pois o desespero está tomando conta de mim. Eu não sei nem para onde vou. Eu gostaria que alguém de bom coração tivesse coragem de me ajudar, porque hoje eu me encontro nessa situação e não sei o que vai ser da minha vida”, desabafou a vítima.
Vale destacar que o boletim de ocorrência foi registrado no final de semana.
A mulher é moradora do bairro do Telégrafo, onde reside sozinha com os seus animais de estimação, a mesma pede encarecidamente qualquer tipo de ajuda.
PIX: 21756724253 (Maria Luiza Teixeira da Silva)
Número para contato: (68) 99934-0363 (Maria Luiza Teixeira da Silva)




