32.7 C
Juruá
domingo, maio 26, 2024

Jovem de 18 anos é sequestrado por facção e corpo é encontrado em região de mata em Rio Branco

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O corpo do jovem Igor da Silva Sousa, 18 anos, que, segundo a família, foi sequestrado pela facção criminosa Bonde dos 13, foi encontrado, no final da manhã desta quinta-feira, 27, em uma região de mata, localizada no bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações, Igor morava com a família, no ramal Bom Jesus, mas, na noite da última terça-feira, 25, ele teria sido sequestrado por um bando de homens, que seriam integrantes da facção criminosa Bonde dos 13, quando caminhava no ramal do Macarrão, no bairro Belo Jardim.

Horas depois a família do jovem recebeu uma foto, onde ele aparecia dominado e com uma arma na cabeça.

A família diz que recebeu também um vídeo, que mostrava os faccionados espancando o jovem. Porém, após a visualização de um familiar, o vídeo foi apagado pelo remetente.

Imediatamente, a polícia foi comunicada do fato e apresentou a foto enviada, que foi salva antes de os criminosos apagarem.

As buscas, até então, estavam sendo realizadas por familiares e amigos do rapaz, mas hoje, em função das ameaças de faccionados, que tentavam impedir a entrada da família na região, uma equipe de policiais militares e civis começaram a acompanhar a família nas buscas.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
- Publicidade -
Copiar