
Um homem de 46 anos estava sentado jogando baralho com os amigos em uma mesa, quando o um detento monitorado por tornozeleira eletrônica, adentrou no estabelecimento e após 10 minutos de sua chegada, levantou-se, puxou uma faca e desferiu dois golpes nas costas da vítima.
O caso aconteceu na Peixaria e Frutaria Rubro Negro, localizada na rua da Hosana, no bairro João Eduardo II, na Baixada da Sobral, em Rio Branco, nesta terça-feira (18).
Após a ação do criminoso, identificado como Jandson, o homem evadiu-se do local. A vítima, identificado como Wortison Ferreira dos Santos, de 46 anos não resistiu e morreu antes de ser socorrido pela ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Assim, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Diante dessas informações, acredita-se que a motivação do crime refere-se a uma rixa entre Wortison e Jandson.
Dessa forma, a Polícia Militar efetivou buscar pelas proximidades, porém o autor do crime não foi encontrado. Além disso, o local foi isolado para a realização dos trabalhos do perito em criminalística.
O caso segue sendo investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) será a responsável pelo caso.

