26.1 C
Juruá
domingo, julho 14, 2024

PM recupera motocicleta furtada e prende dois criminosos por roubo, em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A Polícia Militar, através da Rádio Patrulha, foi acionada durante a noite da última quinta-feira (06), referente ao roubo de uma motocicleta, no Restaurante Almanara, localizado na Avenida Mâncio Lima, em Cruzeiro do Sul.

A vítima teve sua motocicleta roubada, onde foi relatado as características de dois homens, que haviam evadido do local há cerca de 5 minutos da chegada da guarnição. Um dos homens portava uma arma de fogo, possivelmente calibre 38.

Após as informações, a equipe saiu em busca dos criminosos em alguns bairros periféricos da cidade, sendo encontrado uma motocicleta sem placa, cujo condutor vestia uma blusa da cor relatada pela vítima.

Dessa forma, os agentes policiais deram sinal de parada, que foi desobedecido pelo condutor, executando manobras arriscadas em alta velocidade, além de dirigir na contramão.

Durante a perseguição, o criminoso entrou em uma rua sem asfalto no bairro Oscar Trovão, perdendo o controle e caindo. Logo, os dois indivíduos foram imobilizados, onde foi encontrado uma balaclava, duas barras que aparentava ser maconha, uma trouxinha de merla e substâncias similares a skank.

Assim, o Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU) foi acionado para atender os indivíduos, sendo encaminhados para o Pronto Socorro e monitorados pelos agentes policiais. Por fim, a motocicleta passou pela perícia técnica criminal, sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o matéria apreendido para a tomada de decisões cabíveis.

- Publicidade -
Copiar