
As Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros, na manhã desta sexta-feira (14) iniciaram buscas em dois bairros de Cruzeiro do Sul por pessoas que estariam amarradas ou teriam sido mortas.
Foram realizadas denúncias alegando haverem duas pessoas amarradas, que seriam mortas. Na primeira ligação para o 190, foi dito que as pessoas estariam amarradas atrás do posto de saúde do Bairro da Cohab, já na segunda ligação, falou-se que elas estariam no Bairro Saboeiro.
Na última quarta-feira (12), dois homens invadiram a Unidade Básica de Saúde Nestor Soares de Vasconcelos, localizada no Bairro da Cohab, e anunciaram o assalto contra os funcionários, levando pertences pessoais. Não há indícios da relação entre as denúncias e o ocorrido, ou se a facção criminosa que atua na região teria agido para punir a dupla pelo assalto.
Há equipes nos dois bairros e as buscas estão sendo realizadas, inclusive próximo a um igarapé da região. “Foi uma denúncia anônima sobre essas pessoas que estavam amarradas. Iniciamos e ampliamos as buscas, mas até agora nada foi encontrado”, comentou o comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, Edvan Rogério, acrescentando que esse tipo de denúncia é comum, mas nem sempre é confirmado.

