29.3 C
Juruá
segunda-feira, maio 27, 2024

Acre é a única alternativa com o fim dos voos diretos de Manaus para PVH

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A partir de 30 de outubro deste ano a Azul irá suspender os voos diretos entre Manaus e Porto Velho. A Gol já não oferece desde julho a ligação direta entre as duas capitais. Os voos diretos da Gol de Rio Branco para Manaus, operados uma vez por semana em cada sentido, serão a única alternativa para que não pretende enfrentar as viagens de três dias de ônibus entre o Amazonas e Rondônia.

A viagem de ônibus entre Manaus e Porto Velho pela BR-319 que em condições normais duraria 13 horas é realizada em 3 dias. Em vários pontos da rodovia os passageiros desembarcam para ajudar a retirar o ônibus do atoleiro.

Quem for viajar em novembro deste ano de Porto Velho para Manaus pagará pelos voos de ida e volta, com escalas em Brasília ou São Paulo, o valor de R$ 2,4 mil. Esse é o valor das passagens aéreas de São Paulo para Miami ou Orlando.

Os voos da Gol decolam às terças-feiras de Manaus e retornam às quartas-feiras. Os passageiros de Porto Velho podem fazer a viagem de ônibus ou de carro até a capital acreana para fazer o trajeto de avião até Manaus. Essa alternativa também vale para quem for viajar da capital amazonense para Porto Velho.

Os bilhetes de ida e volta de Rio Branco para Manaus estão sendo vendidos por R$ 792,47 em voo direto. Acesse aqui essa promoção. A Gol oferece voos diretos de Rio Branco para Brasília e Cruzeiro do Sul. Já a LATAM faz a ligação da capital acreana com Brasília.

  • AC24horas.
- Publicidade -
Copiar