29.7 C
Juruá
domingo, maio 26, 2024

Após quatro meses, homem é preso suspeito de estuprar vizinha surda durante pescaria no AC

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -
Vítima ficou com hematomas pelo corpo após agressões na zona rural de Feijó — Foto: Reprodução
Vítima ficou com hematomas pelo corpo após agressões na zona rural de Feijó — Foto: Reprodução

Um homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Feijó, interior do Acre, suspeito de estuprar uma mulher surda, de 42 anos, no mês de abril no Ramal do Herbe, zona rural da cidade. Os policiais cumpriram o mandado de prisão nessa terça-feira (1º) em uma região próximo do local onde o crime ocorreu.

Segundo o inquérito policial, a vítima e o suspeito eram vizinhos, o homem é conhecido da família. No dia do crime, a mulher estava pescando em um igarapé quando foi atacada pelo criminoso.

O relato diz ainda que ele chegou puxando os cabelos dela por trás e a arrastou até um bananal. Lá, o suspeito arrancou as roupas da mulher e a mordeu nos seios, no rosto e a arranhou em outras partes do corpo.

Apavorada, a mulher tentou se livrar do criminoso, que continuou a agredir. As agressões só pararam quando o marido da vítima chegou no local e o suspeito fugiu.

A vítima foi levada para casa com diversas escoriações e ferimentos. Após alguns dias, o suspeito apareceu na residência alegando que não tinha praticado o crime e ainda ameaçou a família.

A filha da vítima procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. A mulher fez exames de corpo de delito e a Polícia Civil iniciou as investigações.

Após a prisão, o suspeito foi levado para um presídio do estado.

  • Fonte: g1 AC.
- Publicidade -
Copiar