22.6 C
Juruá
terça-feira, maio 21, 2024

Bandidos assaltam motorista de aplicativo e obrigam a usar carro em arrastão em Rio Branco

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Israel Silva de Oliveira Apurinã, de 19 anos, e Samuel Oliveira Cunha, 18 anos, foram presos, e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, apreendidos pela Polícia Militar, após assaltarem um motorista de aplicativo e o obrigarem a levá-los no carro para fazer um arrastão.

A ação rápida dos policiais militares possibilitou a prisão e apreensão dos envolvidos, libertação do motorista vítima do roubo e recuperação de bens, entre aparelhos celulares, dinheiro e carro roubados pelo quarteto. Também foi apreendida a arma de fogo usada no crime.

Após terem dominado o motorista, o quarteto ordenou que o profissional seguisse em direção ao 2° Distrito de Rio Branco, onde, no percurso, foram rendendo pessoas e tomando seus bens.

A Polícia Militar foi informada da ação criminosa e do carro usado pelo bando.

Durante patrulhamento na região onde o arrastão estaria ocorrendo, uma guarnição localizou o veículo e os bandidos. Ao perceberem a presença da polícia, tentaram fugir, retornando para o bairro Calafate, mas se depararam com blitz da Polícia Rodoviária Federal, e, de imediato, seguiram em direção ao Polo Benfica, sendo perseguidos, no Ramal do Rodo. Ao perceber que estavam sem saída, os bandidos se entregaram.

Os maiores presos e os menores apreendidos estão à disposição da Polícia judiciária.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
- Publicidade -
Copiar