27 C
Juruá
segunda-feira, maio 27, 2024

Conduta de policial penal que atirou em casal na Expoacre será investigada

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O governo do Estado, por meio do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), emitiu uma nota nesta segunda-feira, 7, informando que o policial penal envolvido no fatídico episódio da noite deste domingo, 6, no Parque de Exposições Wildy Viana, não estava em serviço durante a ocorrência.

Na madrugada desta segunda-feira, um casal identificado como Rita e Wesley Santos da Silva, ambos com 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. De acordo com informações da polícia, o suspeito dos disparos é o policial penal Raimundo Nonato Veloso da Silva Neto, de 38 anos

“Todas as informações já estão sendo apuradas pelos órgãos competentes, com a devida colaboração deste instituto. No âmbito do Iapen, um procedimento administrativo também já foi aberto para investigar a conduta do servidor”, destacou a nota.

Em outro trecho, a direção do Iapen destaca que não compactua com qualquer atitude desta natureza, primando sempre pela ordem e pelo compromisso com a segurança da sociedade acreana. A nota foi assinada por Alexandre Nascimento, presidente do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen-AC).

Confira a nota na íntegra

O governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), informa que o policial penal envolvido no fatídico episódio da noite deste domingo, 6, no Parque de Exposições Wildy Viana, não estava em serviço durante a ocorrência.

Todas as informações já estão sendo apuradas pelos órgãos competentes, com a devida colaboração deste instituto.

No âmbito do Iapen, um procedimento administrativo também já foi aberto para investigar a conduta do servidor.

O instituto destaca que não compactua com qualquer atitude desta natureza, primando sempre pela ordem e pelo compromisso com a segurança da sociedade acreana.

Alexandre Nascimento
Presidente do Instituto de Administração Penitenciária

- Publicidade -
Copiar