26.3 C
Juruá
sexta-feira, julho 19, 2024

Duas das nove vítimas do ataque ao Baile Funk estão em estado gravíssimo na UTI

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Os jovens Alexandro de Araújo Silva, 19 anos, e Jéssica Cristina de Oliveira Barbosa, 18, continuam internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) em estado de saúde grave.

Eles foram feridos a tiros na noite deste sábado, 12, durante um ataque criminoso ao “Baile Funk de Rua”, que aconteceu no Parque das Acácias, na estrada da Floresta, no bairro Floresta Sul, na capital.

Alexandro de Araújo foi socorrido por terceiros, ferido com tiros na região do peito, braço e no lado esquerdo das costelas. Neste domingo, 13, na UTI, a vítima precisou colocar drenos no pescoço e peito, além de estar com choque hipovolêmico – uma situação de emergência decorrente da perda de grande quantidade de líquidos e sangue, que faz com que o coração deixe de bombear sangue para o corpo, levando a problemas em vários órgãos.

Jéssica Cristina foi socorrida por uma ambulância de suporte avançado 01 e foi encaminhada ao Huerb, também em estado de saúde grave, e foi levada à UTI.

As demais vítimas que deram entrada ao PS que foram identificadas como: Maria Eduarda de Souza Lima, 18 anos, Melrison Lucas da Silva Carneiro, 18 anos, Kelvin Saldanha de Araújo, 18 anos, Josemir Cavalcante da Silva, 33 anos, Samuel dos Santos Lima, 22 anos, Rafael Mourão Matos Silva, 20 anos e o adolescente D.B.G, 16 anos.

As vítimas encontram-se com seus quadros clínicos estáveis e não correm risco de morte.

- Publicidade -
Copiar