26.1 C
Juruá
domingo, julho 14, 2024

Juiz é criticado após detonar vítimas que denunciaram médico por abuso sexual: “mulher é bicho da língua grande”

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Juiz

Viralizou nas redes sociais um vídeo do juiz Francisco José Mazza rebatendo afirmações de mulheres que denunciaram o médico Cícero Valdizébio Pereira Agra, por violência sexual, em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, durante atendimentos ocorridos em 2021.

O magistrado chamou as vítimas de “bicho da língua grande” e que “chutam as partes baixas”.

Em julho deste ano, 10 mulheres prestaram depoimento à Justiça, perante o juiz Francisco José Mazza Siqueira, do Fórum de Juazeiro do Norte. O advogado de Cícero Agra afirma que as denúncias são falsas.

Após uma das vítimas relatar ter sido tocada nas partes íntimas sem consentimento, o juiz contrapôs as alegações afirmando que foi assediado por mulheres quando era professor. “Tinha aluna que chegava se esfregando em mim — aqui não tem nenhuma criança, todo mundo é adulto — e dizia: ‘Professor, não sei o que, não sei o quê…’ Eu dizia: ‘Minha filha, é o seguinte, quando eu deixar de ser seu professor, você faça isso comigo’”.

O juiz Francisco José ainda afirmou que “quem acha que mulher é boazinha estão tudo enganado (sic)” e que mulher é “bicho de mão pesada, bicho da língua grande e que chuta as partes baixas”.

  • Fonte: AM Post.
- Publicidade -
Copiar