23.1 C
Juruá
domingo, maio 26, 2024

Pai de Larissa Manoela usava dinheiro da filha para trair a esposa com outras mulheres, afirma colunista

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Gilberto Elias, o pai de Larissa Manoela, segundo Léo Dias, teria traído a esposa, Silvana Taques, com uma funcionária da filha no ano de 2019.

O jornalista revelou que Gilberto traía a esposa com muita frequência naquele ano, até a mãe de Larissa Manoela descobrir a infidelidade do amado por meio de um aplicativo de navegação por GPS, que apontava onde ele estava com a amante. Porém, o que chocou a todos foi o fato de que a “ladra de marido” era ninguém menos que uma funcionária da atriz

Ao descobrir as traições, Silvana decidiu se separar, além de tirar todos os cartões de crédito de Gilberto e tomando todo o controle do patrimônio de Larissa Manoela. Para piorar a situação do infiel, a mulher ainda descobriu que ele bancava várias mulheres. Visando manter as aparências ao público, eles resolveram continuar o casamento.

Silvana e Gilberto continuavam a gastar todo o dinheiro conquistado pelo trabalho da filha, como a troca constante de carro, que acontecia a cada ano. Larissa Manoela foi alertada sobre o fato dos pais fazerem má gestão da fortuna dela por meio da contabilidade que prestava serviços a ela.

  • Redação AM POST
- Publicidade -
Copiar