28.2 C
Juruá
terça-feira, maio 28, 2024

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio no Seringal Nazaré, em Xapuri

Por ASCOM PC.

- Publicidade -

Após rápido trabalho investigativo, a Polícia Civil prendeu. na manhã desta terça-feira, 8, o suspeito de ter atentado contra a vida de um jovem na Comunidade União, Seringal Nazaré, na Zona Rural do município de Xapuri.

Na última quinta-feira, dois amigos estavam ingerindo bebida alcóolica em uma colônia localizada na Comunidade União, Seringal Nazaré, na Zona Rural do município de Xapuri, quando em determinado momento um deles se desentendeu com um morador local.

O amigo segurou o agressor para que não agredisse o morador, sendo que, após os ânimos terem se acalmado, o soltou, porém, após saírem da residência, F. A. S. se voltou contra o amigo, o empurrou e o atingiu com diversos golpes de terçado.

A Polícia Civil de Xapuri agiu rápido e, após diversas diligências investigativas, dentre elas oitiva da vítima no Pronto Socorro de Rio Branco e colheita de depoimento de testemunhas dos fatos, representou ao Poder Judiciário pela Prisão Preventiva do suspeito, o qual foi preso na manhã desta terça-feira.

O suspeito está preso e será submetido ao exame de corpo de delito, ficando à disposição do Poder Judiciário acreano, o qual atuou com celeridade na apreciação da representação da Polícia Civil.

“A Polícia Civil vem desenvolvendo um trabalho investigativo fundamental em todo o estado do Acre no combate aos crimes contra a vida, possibilitando, juntamente com outras instituições, a restauração da Justiça”, disse o Dr. Henrique Maciel, Delegado-Geral da Polícia Civil.

“Desde que tomamos conhecimento dos fatos, iniciamos os primeiros levantamentos e trabalhos investigativos, sendo que hoje efetuamos a prisão do suspeito dessa tentativa de homicídio”, falou a Dra. Michelle Boscaro, Delegada de Polícia Civil do município de Xapuri.

- Publicidade -
Copiar