36.1 C
Juruá
segunda-feira, julho 22, 2024

Antônia Lúcia diz que marido financiou estúdios de igreja no Acre e é repreendida por evangélicos

Por Leandro Chaves, da Gazeta do Acre.

- Publicidade -

A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos) está sendo repreendida por evangélicos, nas redes sociais, após afirmar, em publicação no Instagram, que seu marido, o deputado federal e pastor Silas Câmara, do Amazonas, financiou os estúdios de rádio e TV da igreja Assembleia de Deus Madureira, inaugurados nesta terça-feira, 19, em Rio Branco.

Vários fiéis desmentiram a informação, dizendo que a iniciativa não contou com recursos de Silas. Na postagem, a parlamentar reclama ainda que não foi convidada para a inauguração dos estúdios.

“Pensei que os convidados principais para a inauguração e primeiras entrevistas fossem ser os oficiais, bispos Samuel Ferreira e Keila Ferreira, ou a serva da igreja, Antônia Lúcia, já que meu esposo, Silas Câmara, que foi o financiador deste projeto, por motivos de seu trabalho no Amazonas, não teria talvez a possibilidade de aceitar o convite”, escreveu a parlamentar.

Os seguidores não perdoaram. “Até este presente momento eu presenciei nenhum investimento da sua pessoa. Creio que sua ideia de que fez algum investimento foi para outra denominação”, diz uma comentarista.

“Nobre deputada Antônia Lúcia, acho que a senhora está equivocada no seu comentário. Investimento do seu esposo, Silas Câmara, na TV Madureira Acre, eu acho muito grave fazer uma afirmação dessa. No mínimo, a senhora deve ter como provar isso”, rebate outro.

Uma usuária da rede social chama a publicação de golpe baixo: “Que triste. Você perder a admiração de pessoas que elegeram você. Estamos decepcionados por sua postura”.

- Publicidade -
Copiar