24.7 C
Juruá
terça-feira, fevereiro 27, 2024

Após diagnóstico de transtorno de ansiedade, Wesley Safadão anuncia retorno aos palcos

Por O Dia.

- Publicidade -

Safadão cancela todos os shows após novas dores na coluna – EUNANOTÍCIA

Rio – Após ser diagnosticado com Transtorno de Ansiedade e dar uma pausa na carreira para cuidar da saúde, Wesley Safadão, de 35 anos, anunciou no Instagram, nesta quinta-feira, que vai retornar aos palcos no dia 29 deste mês. A apresentação acontecerá em Embu das Artes, em São Paulo.

“Avisa aí que o Safadão está voltando dia 29 de setembro. Vocês não tem noção do tamanho da minha felicidade em publicar isso e poder gritar para o mundo que estou retornando os palcos e principalmente para todos vocês, que desde o primeiro dia me acolheram, me entenderam, oraram e torceram por mim!”, escreveu ele, que agradeceu o carinho que recebeu de familiares e fãs.

“Obrigado Deus, minha família, fãs e amigos. Vamos juntos comemorar da melhor forma que a gente sabe fazer? Cantando, dançando, pulando, soltando a voz e é claro, gritando bem altooo: Vai Safadão, vai Safadão! Gratidão por tudo, eu amo vocês!”, concluiu ele.

Nos stories, o cantor ainda dividiu com os seguidores como tem sido seu processo de recuperação e revelou a agonia que sente em andar de carro e avião. “Isso é um processo. Ontem fui ao Rancho das Américas, e é uma hora e meia até lá. E dentro do carro é um lugar que eu tenho me sentido… Acho que quem passa por esse processo sabe. Dentro do carro você fica meio agoniado… e você vai com ferramentas para mudar o foco e seguir.  Vez ou outra eu pego o carro aqui e começo a andar, andar, para ir pulando essas etapas. Avião também tem me incomodado muito”, disparou.
- Publicidade -
Copiar
error: Alert: O conteúdo está protegido !!