31.9 C
Juruá
segunda-feira, maio 20, 2024

Artesão exibe criatividade e variedade de produtos no Festival da Farinha de Cruzeiro do Sul

Por Juruá24horas.

- Publicidade -

No Festival da Farinha de Cruzeiro do Sul, não é apenas a gastronomia que brilha. Os artesãos locais também estão mostrando seu talento e criatividade, expondo uma ampla variedade de produtos que vão desde vasos para plantas até utensílios feitos com materiais reciclados.

Josemir Silvio, mais conhecido como Silvio, é um desses artesãos que decidiu chamar Cruzeiro do Sul de lar. Ele trouxe sua paixão pelo artesanato para a cidade e já está fazendo sucesso com seus produtos. “Estamos aqui para fazer o melhor pela cidade e mostrar nosso trabalho para a população local. Trabalhamos com vasos para plantas, copos de tererê e muito mais”, disse Silvio.

Os vasos para plantas são uma das especialidades de Silvio, e ele oferece uma variedade de tamanhos e estilos para atender às necessidades de todos os clientes. “Temos vasos vietnamitas, alguns mais rasos e outros maiores. Eles têm sido muito populares, e as pessoas estão começando a conhecer nosso trabalho”, acrescentou.

Além de exibir sua criatividade, Silvio e outros artesãos também aproveitaram o Festival da Farinha como uma oportunidade para expandir seus negócios e conquistar novos clientes. Os preços dos produtos variam, com opções acessíveis que se encaixam em diferentes orçamentos. Os vasos maiores fariam de 50 a 100 reais.

- Publicidade -
Copiar