32.4 C
Juruá
sábado, junho 22, 2024

Briga em família termina com homem tendo a mão decepada e um é preso pela Polícia Civil no Bujari

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Briga em família termina com homem tendo a mão decepada e um é preso pela Polícia Civil no Bujari

Na noite de ontem, 12, a vítima A.S.S., homem de 40 anos, foi ferido a golpes de terçado por seu enteado A.G.A., de 29 anos.

Consoante relatório policial, há duas semanas, a genitora e familiares do suspeito vinham sendo ameaçados de morte por ele, visto que o mesmo não aceitava a separação, inclusive, chegou a expulsar a companheira de sua própria casa.

Nesse sentido, furioso com a situação de sua mãe, A.G.A. foi à residência onde ela vivia e desferiu vários golpes de terçado em desfavor de seu padrasto, o qual teve uma das mãos decepada.

Ato contínuo, uma equipe de Investigação da Polícia Civil no Bujari foi acionada, momento em que os investigadores e o Delegado Titular do município, Dr. Bruno Coelho, de imediato, foram ao local do crime e efetuaram a prisão do suspeito.

Segundo informações da Autoridade Policial, várias diligências foram realizadas logo após o cometimento do fato, momento em que testemunhas foram ouvidas e o suspeito foi encontrado escondido na casa da tia dele.

Além disso, o terçado usado no crime também foi localizado e todos foram encaminhados à delegacia para realização do procedimento investigativo. Por derradeiro, a autoridade policial disse que o crime está elucidado e o inquérito policial será finalizado nos próximos dias e encaminhado à Justiça.

  • ASCOM PC.
- Publicidade -
Copiar