32.7 C
Juruá
domingo, maio 26, 2024

Cameli diz que Mailza é sua candidata ao governo em 2026: ‘Serei candidato ao Senado’

Por Richard Silva, dO Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Gladson reafirma que assumirá o PP e diz que Mailza será presidente de  honra - ac24horas.com - Notícias do Acre Gladson reafirma que assumirá o PP  e diz que Mailza será presidente

Mailza Gomes, vice-governadora do Acre, será a candidata do governador Gladson Cameli em 2026. A informação foi dada pelo jornalista e colunista político, Luiz Carlos Moreira Jorge.

“Quero dizer aos senhores que a Mailza é a minha candidata ao governo e eu serei candidato ao Senado e quem não quiser se alinhar no projeto, deve entregar os cargos”, disse Gladson Cameli, durante uma reunião às portas fechadas com seu secretariado, na semana passada, em Cruzeiro do Sul.

O chefe do Executivo fez questão ainda de ressaltar que toda equipe de governo deveria se alinhar de forma completa em torno da candidatura da vice-governadora.

“Tem gente já se achando governador e fazendo campanha falando em nome do governo, e quero dizer que o governo só tem dois candidatos, eu e a Mailza”, alertou Cameli.

Com essa ‘novidade’, Gladson acabou com as esperanças do senador Alan Rick (UB), que aguardava um apoio por parte do governador, em sua possível candidatura ao governo do Acre em 2026.

- Publicidade -
Copiar