25 C
Juruá
domingo, junho 23, 2024

Em Cruzeiro do Sul, Deracre acompanha trabalho no Ramal do Polo da Santa Rosa

Por Gabriel Freire.

- Publicidade -

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), representado pelo presidente, Sócrates Guimarães, acompanhado do gerente da Macrorregional II, José Mauri Barboza, visitou nesta quinta-feira, 28, os trabalhos de melhorias de acesso no Ramal do Polo da Santa Rosa, em Cruzeiro do Sul.

Deracre acompanha de perto execução dos trabalhos. Foto: Beatriz Santos/Deracre

O presidente do Deracre destacou o trabalho executado pela equipe na estrada vicinal e garantiu que mais famílias deverão ser beneficiadas com os trabalhos nos ramais.

“É uma alegria visitar mais um ramal que tem sido atendido pelo Deracre, e aqui reafirmo o compromisso do governador Gladson Cameli, de levar os serviços para mais ramais e de melhorar o acesso das famílias”, afirmou.

Presidente Sócrates Guimarães visitou os trabalhos no ramal. Foto: Beatriz Santos/Deracre

De acordo com José Mauri, os trabalhadores do Deracre atuam no melhoramento da estrada vicinal, com serviços de raspagem de solo, retirada de atoleiros, construção de saídas de águas pluviais, regularização e aplicação de camada vegetal. A ação conta com uma pá carregadeira, uma motoniveladora e um caminhão.

Gerente do Deracre em Cruzeiro do Sul destacou empenho dos trabalhadores. Foto: Beatriz Santos/Deracre

“Esse trabalho está beneficiando mais de 70 famílias, sendo que a principal atividade econômica nessa região é a produção de farinha e a criação de bovinos”, disse.

As intervenções nos ramais visam garantir o trânsito dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais.

O Deracre segue com obras em todo o estado, promovendo melhorias de acesso aos acreanos.

- Publicidade -
Copiar