Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre tem 4º pior índice de desnutrição infantil do país, aponta ranking nacional
  • Domingo no Acre será de calor intenso, com sol e chuvas pontuais em todas as regiões, prevê Friale
  • Moraes autoriza Bolsonaro a fazer exame médico na sede da Polícia Federal
  • Tiroteio em praia da Austrália deixa 11 mortos e 29 feridos durante festival judaico
  • Finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos neste domingo
  • Pedestre morre após ser atropelado na Avenida Lauro Müller, em Cruzeiro do Sul
  • Pedestre morto em atropelamento é identificado como Francisco Vanderlei de Almeida, conhecido como Lêla
  • Coronel Ulysses fortalece assistência social e amplia atendimento a famílias vulneráveis no Acre
  • Trabalhador morre após ser atingido por serra elétrica em frigorífico do interior do Acre
  • Tragédia: deslizamento de terra destrói casas em bairro de Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Maior festa esportiva da região, Copão do Vale do Juruá começa nesta segunda-feira (25)

Por Redação Juruá em Tempo.24 de setembro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nesta segunda-feira dia 25, começa o maior evento esportivo do Vale do Juruá. O evento faz parte da programação dos 119 anos do aniversário da Cruzeiro do Sul.

É a primeira vez que o futebol do Juruá vai reunir sete seleções que irão participar do Copão. As seleções convidadas são: Tarauacá, Marechal Taumaturgo, Porto Walter, Rodrigues Alves, Mâncio Lima e Guajará. Além da disputa das seleções principais terá também o quadrangular com as seleções de master.

As competições esportivas já começam nesta sexta-feira dia 22,no ginásio Jader Machado com o Handebol, conforme explica o diretor de esporte da Secretaria de Educação, Rafaíne Andrade.

“Teremos uma programação esportiva bastante intensa já a partir desta sexta, 23 e 24 com o copão de handebol com o suporte e apoio da prefeitura. Teremos na disputa as seleções de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Guajará. Nos dias 29 e 30 teremos voleibol masculino e feminino com as seleções de Rio Branco, Tarauacá, Ipixuna e Guajará.

“Neste ano há a participação recorde de equipes e por conta disso o calendário ficou apertado. Entre os dias 25 e 30 serão três jogos por dia, e neste ano também o master, com as seleções de Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Rodrigues Alves e Mâncio Lima”.

As partidas de futebol começam nesta segunda-feira (25), a partir das 17h no estádio O Cruzeirão, com portões abertos para o torcedor.

Visando melhorar o desempenho da seleção que é a atual campeã do Copão do Vale do Juruá, o técnico Sérgio Rodrigues realizou na noite desta quinta-feira, o jogo treino com a Seleção de Guajará. O time cruzeirense perdeu por 3 x 2, o treinador disse que os treinos servem para fazer essas análises da equipe que vai entrar em campo como titular.

“Cada treino a gente faz analisando para escolher uma equipe titular. Estamos com um grupo, cada dia vai analisando. temos 90% deste time pronto precisa melhorar mais um pouco Guajará é uma seleção boa. Consertamos alguns erros na partida para no Copão obter nossos objetivos. São sete seleções, o que faz uma competição difícil, os times têm qualidade, todos estão treinando se preparando e aqui vamos tentar corresponder com o nosso torcedor”.

Por: Leandro Altheman.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.