23.9 C
Juruá
domingo, março 3, 2024

No AC, moradora aciona facção para impedir fiscalização da Energisa

Por Whidy Melo, do AC24horas.

- Publicidade -

Uma equipe de funcionários da Energisa foi recebida por faccionados armados ao tentar executar um serviço de vistoria de instalação elétrica numa residência localizada na rua Bem Te Vi, no bairro Ilson Ribeiro, nas proximidades do Calafate, em Rio Branco. O episódio criminoso aconteceu na manhã desta quinta-feira, 28, e mobilizou a Polícia Militar.

Segundo informações repassadas ao ac24horas, a equipe da empresa fornecedora de energia do Acre chegou até a frente de uma residência com o propósito de verificar a regularidade da instalação elétrica. A proprietária da residência, ao notar a equipe, acionou membros de uma organização criminosa que dominam a região para impedir o trabalho de fiscalização.

Minutos depois, dois criminosos armados com pistola e escopeta abordaram a equipe, ameaçando-os e os impedindo de executar o trabalho. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, viu os dois criminosos correrem para uma área de mata.

Policiais acompanharam a equipe da Energisa até que o serviço de fiscalização fosse executado. Os trabalhadores passam bem e nenhum criminoso foi preso.

- Publicidade -
Copiar
error: Alert: O conteúdo está protegido !!