28.2 C
Juruá
terça-feira, maio 28, 2024

PM e Federal capturam foragido da justiça do Estado de Rondônia em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Equipes das Polícias Federal e Militar realizaram ação integrada de Ponto de Bloqueio, controle e Fiscalização no KM-45 da BR-364, na manhã desta sexta-feira (08), por volta das 8:00 horas, que resultou na prisão do indivíduo E.E.E, 27 anos, foragido da Justiça do Estado de Rondônia.

A prisão do foragido foi efetuada pelas equipes da Polícia Federal e do Grupamento de Operações com Cães (GPC) da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), do 6°Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), de Cruzeiro do Sul no momento da abordagem no ônibus intermunicipal da linha Cruzeiro do Sul -Rio Branco.

A operação que culminou com a prisão do foragido contou com auxílio de cão de detecção de drogas, a cadela Tina, que na vistoria no interior do ônibus indicou que numa das poltronas havia um pequeno invólucro contendo material vegetal com aparência e odor característicos de maconha.

Após identificar o indivíduo que estava viajando naquele veículo foi realizada consulta nominal sendo constatado que o mesmo é natural de Porto Velho/RO e possuía mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão sendo a ocorrência entregue na delegacia da Polícia Federal para os demais atos legais.

  • Assessoria.
- Publicidade -
Copiar