32.4 C
Juruá
sábado, junho 22, 2024

Prefeitura inicia reconstrução de área que foi destruída por caminhão de coleta de lixo em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na madrugada da última terça-feira, 26, um caminhão de coleta de lixo da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul tombou na tentativa de subir uma ladeira situada na rua Major Assis de Vasconcelos, no bairro Morro da Glória, em Cruzeiro do Sul.

Diante dessas informações, o caminhão atingiu a área de uma residência, no qual a Prefeitura Municipal garantiu que todos os danos seriam ressarcidos. Por isso, uma equipe encontra-se no local reconstruindo a varanda da casa.

“Nós não tivemos que sair de casa devido ao acidente, graças a Deus. A equipe da prefeitura está aqui refazendo a varanda”, relatou a moradora da casa, Rogleice Oliveira. Vale ressaltar que um dos moradores ficou ferido e pegou 4 pontos na cabeça.

A constatação do comprometimento do ímovel sucedeu-se após o Corpo de Bombeiros realizar um trabalho de verificação da estrutura da casa, além de utilizarem uma retroescavadeira e uma pá-carregadeira para retirar o veículo do local, sendo necessário utilizar cabos de aço.

A guarnição conta que foi acionada por volta das 4h30min da manhã, realizando imediatamente a devida sinalização, o isolamento do local e as vistorias necessárias. “Foram efetuadas vistorias a fim de descartar qualquer outro risco e escoras, ajudando a livrar a estrutura da casa, fez também contato com a Secretária de Obras da Prefeitura. Uma retroescavadeira e uma pá-carregadeira fez a retirada do caminhão utilizando cabos de aços”, informou os bombeiros.

Além disso, a gestão municipal também está prestando apoio ao gari Francisco Rogério de Souza Brito, que foi levado pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro do Hospital do Juruá, onde segue internado em estado grave.

- Publicidade -
Copiar