28.2 C
Juruá
terça-feira, maio 28, 2024

Sandy e Lucas Lima anunciam separação após 24 anos juntos

Por redação.

- Publicidade -

Lucas Lima e Sandy anunciam separação — Foto: Reprodução Instagram

A cantora Sandy e o músico Lucas Lima anunciaram o fim do casamento nesta segunda-feira (25). O ex casal, que estava junto há 24 anos, tem um filho de 9 anos, Theo, e afirmou em um comunicado conjunto em suas redes sociais que a decisão não foi fácil, pedindo respeito ao momento que estão vivendo. “A família que a gente construiu é pra sempre”, afirmaram – no último dia 12 de setembro, Sandy tinha celebrado o aniversário de casamento se declarando para Lucas.

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, escreveram a cantora e o músico, ambos de 40 anos.

Fim do casamento aconteceu sem brigas

Sandy e Lucas garantiram que a união terminou de forma harmoniosa. “Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também”, afirmaram.

Sandy se declarou para Lucas duas semanas antes de separação

“E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado”, pontuou o ex-casal. “Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido…”, explicaram os dois.

Sandy e Lucas agradeceram de antemão aos fãs. “Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem”, finalizaram.

SANDY E LUCAS LIMA SE CONHECERAM EM SHOW

Sandy conheceu Lucas em 1998, ao conferir um show da Família Lima, em São Paulo Os dois engataram um namoro em junho do ano seguinte, ficando juntos por cinco meses. Os cantores deram uma nova chance ao relacionamento entre 2001 e 2002, terminado outra vez.

Em 2004, Sandy e Lucas voltaram e quatro anos depois de se casaram em Campinas (SP), em um festão que reuniu a nata do sertanejo. Durante os 15 anos de união, o casal manteve um perfil tranquilo, preservando a intimidade e, sobretudo, o filho. Sandy e Lucas raramente compartilharam nas redes sociais imagens em que o menino aparecia, quase sempre parcialmente, e nunca mostraram seu rosto.

Os dois se davam bem com as respectivas famílias e Xororó, pai de Sandy e Junior Lima, elogiou o ex-genro publicamente várias vezes. “Eu vejo o Lucas com o Théo e acho que toda criança deveria ter um pai assim”, afirmou o sertanejo em entrevista ao Altas Horas.

- Publicidade -
Copiar