28.2 C
Juruá
terça-feira, maio 28, 2024

Eliane Sinhasique confirma convite de Marcus Alexandre para ingressar em campanha: ‘ele me ligou’

Por Maria Meirelles, dA Gazeta do Acre.

- Publicidade -

Após o pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo MBD [Movimento Democrático Brasiliero], Marcus Alexandre, ter dito que ligou para a ex-deputada Eliane Sinhasique, convidando-a a ingressar na campanha de 2024, Sinhasique compartilhou um vídeo, em suas redes sociais, nessa terça-feira, 10, confirmando o diálogo entre os dois.

“Quando ele era prefeito, eu estava vereadora e a gente sempre teve uma relação de muito respeito e consideração. Todas as vezes que o procurei, foi para resolver demandas da população, da comunidade, dos bairros. Todos os projetos que apresentei sempre foi com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população de Rio Branco e ele [Macus] sempre entendeu isso”, destacou Eliane.

Segundo a ex-deputada do Acre, apesar de, em outros tempos, ocuparem campos ideológicos opostos, sempre houve uma convergência de intenção. “Ele foi um cara inteligente em ter me ligado, até para a gente passar uma outra visão da administração da cidade”, destacou Sinhasique.

Sinhasique cumpriu os dois mandatos parlamentares MDB, sendo um como vereadora de Rio Branco e outro como deputada estadual. Quando era vereadora, ela fazia oposição ao governo Marcus Alexandre, que na época estava no PT.

Em 2016, EIiane Sinhasique disputou a prefeitura da capital contra Marcus Alexandre, ficando em segundo lugar. Segundo fontes, Sinhasique estará presente no debate político da capital acreana em 2024.

- Publicidade -
Copiar