Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Membros humanos são encontrados em área de mata no Jardim Europa; polícia investiga possível ligação com homem desaparecido
  • Empresário Lindemberg do Citolab fala sobre trajetória de vida e decisão de disputar mandato nas eleições de 2026
  • Motociclista morre após acidente na Ladeira do Bode, em Cruzeiro do Sul
  • Jovem de 18 anos morre após colidir moto contra poste em Cruzeiro do Sul
  • Enamed será requisito para exercício da medicina no Brasil
  • Cápsula de césio-137 some de instituto médico e gera alerta nacional
  • Cruzeiro Expresso amplia investimentos e lança operação diária com entregas em menos de 24 horas no Acre
  • PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
  • MPAC aciona Justiça para exigir melhorias estruturais do Complexo Penitenciário do Juruá
  • Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, junho 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Estudante dirigiu 300KM após levar tiro na cabeça no Rio

Por Redação Jurua em Tempo20 de janeiro de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O estudante Mateus Facio, de 21 anos, levou um tiro na cabeça em uma praia de Cabo Frio durante o Réveillon seguiu os dias de descanso acreditando ter sido atingido por uma pedrada e viajou mais de 300 km dirigindo o carro até o município de Juiz de Fora, onde mora.

Após realizar a viagem de mais de 7 horas, Mateus Facio seguiu a vida normalmente até que, quatro dias depois, começou a se sentir mal e procurou um hospital da cidade.

Só após exames, descobriu que o que pensava ser uma pedrada levada no dia 31 de dezembro, na verdade, foi um disparo de projétil calibre 9 milímetros que estava alojada em sua cabeça.

“No dia 2 [de janeiro] volto para Juiz de Fora, sem sentir nada. No dia 3 trabalhei pela manhã, à tarde fui no Rio de Janeiro, num bate e volta para resolver umas coisas. No dia 4 foi quando eu descobri o que tinha realmente acontecido porque à tarde fui tirar um cochilo e acordei com o braço um pouco bobo, a mão com movimento estranho, sentia os dedos mexendo, mas não tinha confiança para pegar uma coisa”. afirmou Mateus.

Por: Notícias ao Minuto
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.