36 C
Juruá
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Polícia encontra carro envolvido em acidente que matou homem em Cruzeiro do Sul

Por Juruá24horas

- Publicidade -

A polícia está à procura do motorista que atropelou e matou Ricardo Nascimento Lima, de 35 anos, na madrugada desta segunda-feira, 12, na Rua Absolon Moreira, região central de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. O condutor do veículo, um Polo Sedan preto, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 4h, quando Ricardo voltava de uma festa de Carnaval e tentava atravessar a rua. Ele foi atingido pelo carro em alta velocidade e teve um trauma craniano com massa encefálica exposta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

Após diligências, a polícia conseguiu identificar o veículo, que estava estacionado à margem da via na região do bairro Miritizal Novo. Foi observado que o carro estava com avarias na frente e no lado direito, e que no interior havia uma lata de cerveja. A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local para coletar provas e vestígios.

O trabalho de investigação segue tentando chegar ao motorista do carro, que pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e omissão de socorro.

Ricardo era pedreiro e morava no bairro do Telégrafo. Ele deixa esposa e dois filhos. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para a família. O velório e o sepultamento devem ocorrer nesta terça-feira, 13.

jurua24horas

- Publicidade -
Copiar
error: Alert: O conteúdo está protegido !!