25.5 C
Juruá
sábado, maio 4, 2024

César lidera movimento de filiações e é aclamado pré-candidato a reeleição em Porto Walter

Por Redação

- Publicidade -

O ato de filiações para a pré-candidatura à reeleição de César como prefeito de Porto Walter marcou neste sábado (30), um importante momento na política local.

As filiações de apoiadores e pré-candidatos no Progressista, PSD, PSDB, PDT, União Brasil e Republicanos representaram uma demonstração de apoio e confiança na gestão do atual prefeito, bem como uma indicação da vontade de seguir com as iniciativas e projetos já em andamento.

Na festa, realizada na Quadra Cecília Bezerra, que superlotou, estiveram presentes o Deputado Federal Zezinho Barbary, o Presidente da ALEAC, Luiz Gonzaga, o Prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim e vereadores, que receberam os anfitriões.

O Governador Gladson Cameli, sua vice Mailza, os Senadores Alan Rick e Petecão, o Deputado Estadual Edvaldo Magalhães, os Deputados Roberto Duarte e Coronel Ulysses, não puderam comparecer ao evento devido a outras responsabilidades. No entanto, por meio de uma transmissão por vídeo, expressaram saudações ao evento e seus apoios à reeleição de César e Guarsônio.

“A gente fica feliz das pessoas ouvirem o nosso chamado. Esse ato marca a minha pré-candidatura à reeleição do nosso município e dos nossos pré-candidatos a vereadores. Houve muitas especulações sobre meu vice, que permanece ao meu lado. Eu costumo dizer que, time em que está ganhando não se mexe. Guarsônio é de minha extrema confiança e lealdade, caminharemos juntos novamente. Gratidão aos partidos e aos parlamentares que nos apoiam. Porto Walter merece, precisa e seguirá se desenvolvendo”, disse César Andrade.

O Deputado Federal Zezinho Barbary, padrinho político de César, destacou a importância da união e do diálogo aberto. “Lá em 2020 construímos uma candidatura sólida e vitoriosa. César me surpreendeu e mostrou trabalho, e por isso merece ser reconduzido à cadeira de Prefeito. Conte com todos nós”, disse.

César é filiado ao PP. Já seu vice, Guarsônio Melo, desembarca do PSDB e se filia ao PSD, de Petecão. A pré-candidatura de César à reeleição marca o início de uma disputa com debates sobre os rumos da cidade e as melhores estratégias para garantir o bem-estar da população.

 

- Publicidade -
Copiar