22.2 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

PSD Convida Prefeito César Andrade: Rumores de Mudança Partidária Sacodem Política em Porto Walter

Por Redação Juruá24horas

- Publicidade -

Em Porto Walter, nos  corredores da política local, especulações surgiram em torno da possível saída do Prefeito César Andrade do Partido Progressista (PP) para se juntar ao Partido Social Democrático (PSD). O convite, alegadamente estendido pelo Senador Sérgio Petecão, tem agitado o cenário político do município.

O Prefeito César Andrade, que se filiou ao PP há seis meses, agora enfrenta uma decisão crucial em sua trajetória política. Fontes próximas ao prefeito relatam que ele recebeu formalmente o convite do PSD, mas até o momento, permanece em silêncio sobre suas intenções.

A equipe do Jornal jurua24horas buscou esclarecimentos diretamente com o Prefeito César Andrade, porém, até o momento desta publicação, não obteve resposta sobre o assunto. Esta falta de posicionamento tem alimentado ainda mais as especulações em torno de uma possível mudança partidária.

A entrada de César Andrade no PSD, se confirmada, poderá reconfigurar o cenário político município, influenciando alianças e estratégias partidárias para as próximas eleições. O prazo para filiação é até 6 de abril.

- Publicidade -
Copiar