Início / Versão completa
COTIDIANO

Motociclista fica em estado grave após motorista de caminhão realizar manobra indevida no AC

Por Redação O Juruá em Tempo. 23/04/2024 17:38
Publicidade
Foto: Davi Sahid, AC24horas.

Na tarde desta terça-feira, 23, na Estrada do Calafate, no bairro Vila Betel, em Rio Branco, um motociclista identificado como Douglas Alexsandro da Silva Rocha, de 23 anos, sofreu graves ferimentos após colidir com um caminhão e ficar preso embaixo do veículo.

Publicidade

Segundo informações de populares que estavam no local, um caminhão Mercedes Benz/710 branco, placa NAB-3090, seguia no sentido bairro-centro e, ao tentar realizar uma conversão proibida, acabou invadindo a pista contrária.

Em seguida, o motociclista acabou caindo e sendo arrastado pelo asfalto até ficar preso sob o caminhão. Pessoas que estavam no local ajudaram a levantar o veículo e retirar Douglas de debaixo dele.

Dessa forma, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o motociclista ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Publicidade

Os Policiais Militares do Batalhão de Trânsito também foram acionados, isolando a área para perícia. Após os procedimentos necessários, a moto foi removida por um guincho e o caminhão foi liberado.

De acordo com as informações, Douglas sofreu Traumatismo Cranioencefálico (TCE), ficou desorientado, chegando a desmaiar. Suspeita-se que o motociclista tenha fraturado as costelas, e, possivelmente, tenha atingido o pulmão.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.