24.8 C
Juruá
segunda-feira, maio 27, 2024

‘O Ferinha’ é o primeiro show confirmado para a Expoacre 2024

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Com a criação da comissão organizadora da Expoacre deste ano, a preparação para um dos maiores eventos do estado está a todo vapor e já tem um show confirmado para a capital. A feira agropecuária na capital ocorre entre 31 de agosto e 8 de setembro, com atrações nacionais, como Nadson o Ferinha, que já tem show marcado para o dia 4 de setembro.

Taiane Santos, diretora técnica da Casa Civil e coordenadora adjunta da ExpoAcre Rio Branco e Juruá, explica que, assim como em outros anos, a parceria feita para os shows é entre o poder público e a iniciativa privada. O decreto com a criação das comissões foi publicado na terça-feira, 14, e as atrações ainda estão sendo discutidas.

O Estado fornece o local, no caso a Arena de Shows, e o empresário arca com todos os custos. “Os nomes dos shows com bilheteria ficam a critério dos empresários. As instituições parceiras pedem apenas que sejam nomes interessantes para o cenário nacional e para a população acreana. Estamos na expectativa de ter duas atrações com bilheteria e um show gospel totalmente gratuito. Como iniciamos as tratativas após a publicação do decreto no Diário Oficial, a programação de shows ainda pode ser ampliada”, esclarece.

Johnnes Lisboa, representante da Inove e André Borges eventos, responsável pelo show do cantor Nadson o Ferinha, diz que as escolhas estão sendo feitas de acordo com o perfil do público e também levando em consideração a logística.

“Nós estamos escolhendo os artistas que estão disponíveis na data para estar em Rio Branco, porque a logística é muito difícil. Então, avaliamos a melhor opção dentro do que os rio-branquenses estão querendo. O show do Nadson está marcado para 4 de setembro, e logo daremos o start nas vendas. Em breve, nós teremos outra atração confirmada”, garante.

Então, como diz uma das canções mais bombadas do cantor, “mande um sinal, liga a cobrar, manda um zap, mensagem no Face ou em qualquer rede social”, para chamar a galera e ir curtir o show na capital.

Cantor reuniu multidão no Juruá
Na festa do trabalhador em maio deste ano, o cantor reuniu 50 mil pessoas na praça Orleir Cameli, em Cruzeiro do Sul. A organização preparou uma programação especial, que agitou o público com muita diversão e entretenimento durante exatas sete horas.

Além de abrir espaço para músicos e dançarinos da região, o evento contou com a apresentação de Nadson o Ferinha, artista de renome nacional, que encantou os presentes com músicas do estilo arrocha. “Cheguei e fui muito bem acolhido. Gratidão a Deus e ao povo receptivo do Juruá pelo carinho”, agradeceu o artista.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
- Publicidade -
Copiar