32.5 C
Juruá
quinta-feira, junho 20, 2024

Pela segunda vez consecutiva, Prefeitura de Rodrigues Alves é vencedora na Categoria Compras Governamentais do Prêmio SEBRAE

Por Assessoria.

- Publicidade -

É o reconhecimento do trabalho do Prefeito Jailson Amorim, Vice-Prefeito Nilson Magalhães e toda equipe da Gestão. Mostrando o quanto os micros e pequenos empresários locais são valorizados por esta gestão, fato que nunca foram valorizados como nesta gestão, passando de 800 mil para mais de 20 milhões em 3 anos, comprando no comércio local e valorizando ainda, os produtores da Agricultura Familiar, com aquisição prioritária dos itens que compõem a merenda escolar, onde mais de 150 famílias fornecem seus produtos.

A cerimônia de premiação foi realizada na noite da última terça-feira, 28, na capital Rio Branco. Com o tema: “Gestão que valoriza o Comércio local”. Rodrigues Alves é BI campeão na categoria Compras governamentais. Esse projeto vem desde do plano de governo da gestão do Prefeito Jailson Amorim e Vice-prefeito Pastor Nilson Magalhães que estabeleceu como meta de sua gestão priorizar os serviços locais, incluindo como prioridade as compras do comercio local, fazendo com o que o capital circule dentro do município, aquecendo a economia e alavancando o desenvolvimento do município.
No dia 11 de junho será a etapa Nacional do prêmio, prefeito Jailson Amorim garantiu a participação no evento.

“Estou muito feliz, por mais uma vez conquistar esse prêmio isso só mostra que estamos no caminho certo, valorizando os micros e pequenos empresários do nosso município. Ο fato é, nunca o comércio local foi tão valorizado como nesta gestão, onde os investimentos passaram de 800 mil para mais de 20 milhões em 3 anos. E valorizando também os produtores da agricultura familiar. Destaco a importância do reconhecimento do Sebrae e agradeço o trabalho de todos os servidores do município envolvidos nesses processos de inovação. No dia 11 de junho iremos concorrer ao Prêmio Nacional”, disse o gestor, Jailson Amorim.

- Publicidade -
Copiar