Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Patrulha Maria da Penha do 8° BPM visita vítima de tentativa de feminicídio
  • Parceria entre Prefeitura e INCRA garante assegura créditos rurais a 15 produtores do PDS Assis em Porto Walter
  • Rio Juruá volta a subir e se aproxima da cota de alerta em Cruzeiro do Sul
  • Mecânico é atacado por cachorros, animal morde celular e aparelho explode no bolso do homem
  • Influenza A, H1N1 e rinovírus circulam no Acre e elevam alerta para doenças respiratórias
  • Governo do Acre antecipa pagamento dos servidores para próxima semana; veja data
  • Recurso do Unidos do Fuxico é deferido e pode mudar resultado do Carnaval 2026 em Rio Branco
  • Adolescente é esquartejado por membros de facção criminosa em em Porto Walter
  • Prefeito César entrega novo veículos aos conselheiros tutelares de Porto Walter
  • Acusado de tentar matar ex-companheira é capturado pela PM em Sena Madureira
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Garota sem-teto “mais linda do mundo” revela tática ousada para não dormir nas ruas

Por Redação Juruá em Tempo.24 de junho de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Emily Webb, a “garota sem-teto mais linda da Austrália”, ficou conhecida por usar sua aparência de modelo para não dormir nas ruas.

A modelo, de 25 anos, já admitiu que “não se importa” com o fato de ela não ter um teto permanente sobre sua cabeça. Emily tem lutado para conseguir alugar um imóvel, então colocou seus pertences em seu carro e ficou morando dentro dele por um tempo.

Emily, que é criadora de conteúdo, compartilhou que recorreu ao aplicativo de namoro Hinge para evitar dormir no carro. Isso porque ela está encontrando caras no aplicativo dispostos a hospedá-la, embora ela não conte a eles sobre sua situação financeira.

“Não acredito que desperdicei meu dinheiro com aluguel todo esse tempo. Truque para a vida: se você é bonita, nunca pague aluguel. Tenho usado aplicativos de namoro para encontrar lugares para ficar com diferentes caras, e está indo surpreendentemente bem”, disse ela ao site News.au.

“Normalmente não conto a eles. Não quero pressionar ninguém. Não menciono que sou sem-teto e não acho que pareço sem-teto. Tenho tantos amigos na Gold Coast, mas não quero demorar muito para ser bem-vinda ou ser um fardo, mas não me importo de ser um fardo para homens aleatórios.”

Recentemente, ela compartilhou em seu perfil do TikTok que nem todos caem em sua tática atrevida. Ela revelou que alguns homens perceberam que ela os estava “usando” e então ela decidiu desistir de usar o Hinge como um meio de encontrar um lar por algumas noites.

Foto e vídeo: Reprodução Tiktok @emwebbily. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.