Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Homem agride filho de 3 anos em loja e é detido por seguranças do Via Verde Shopping

Por Redação Jurua em Tempo12 de junho de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem foi detido pela segurança do Via Verde Shopping, em Rio Branco, na noite dessa terça-feira, 11, por agredir fisicamente o filho de apenas 3 anos dentro de uma loja de departamento.

De acordo com informações de um conselheiro tutelar que testemunhou o ocorrido, o homem deu um puxão de orelha na criança, que chorou, e então o homem passou a fazer outras agressões ao menino ao mesmo tempo em que cobrava silêncio.

Ao verem a cena, as pessoas começaram a hostilizar a atitude do pai e a segurança foi chamada, detendo o agressor, que corria o risco de ser linchado pelos populares. Minutos depois, a Polícia Militar chegou e deteve o homem, que foi levado à delegacia de polícia.

Segundo o conselheiro tutelar Igor Ramon, que fez a denúncia, será pedida medida protetiva contra o pai da criança, que já tem histórico de violência na Lei Maria da Penha.

Em nota, o Via Verde Shopping disse que a segurança do estabelecimento agiu rápido para deter o agressor, e reiterou o compromisso com a segurança e bem estar de seus clientes.

Veja a nota do Via Verde Shopping completa:

O Via Verde Shopping vem por meio desta, esclarecer o incidente ocorrido nesta terça-feira, 11h, por volta das 19h onde um senhor identificado como P. S. foi flagrado gritando e agredindo fisicamente seu filho J.P de 3 anos, dentro das dependências do shopping.

O episódio foi prontamente testemunhado pelo conselheiro tutelar Igor Ramon e uma advogada, que passavam pelo local naquele momento. Demonstrando extrema responsabilidade e diligência, ambos solicitaram imediatamente a intervenção da segurança do shopping.

A equipe de segurança agiu em tempo hábil para garantir a segurança e o bem-estar da criança até a chegada da Polícia Militar, que se deu às 19h30.

Reiteramos nossa missão de proporcionar um ambiente seguro, acolhedor para todos. Desde já agradecemos a compreensão e colaboração dos presentes durante o incidente.

Por: Whidy Melo, Ac24horas
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.