Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Patrulha Maria da Penha do 8° BPM visita vítima de tentativa de feminicídio
  • Parceria entre Prefeitura e INCRA garante assegura créditos rurais a 15 produtores do PDS Assis em Porto Walter
  • Rio Juruá volta a subir e se aproxima da cota de alerta em Cruzeiro do Sul
  • Mecânico é atacado por cachorros, animal morde celular e aparelho explode no bolso do homem
  • Influenza A, H1N1 e rinovírus circulam no Acre e elevam alerta para doenças respiratórias
  • Governo do Acre antecipa pagamento dos servidores para próxima semana; veja data
  • Recurso do Unidos do Fuxico é deferido e pode mudar resultado do Carnaval 2026 em Rio Branco
  • Adolescente é esquartejado por membros de facção criminosa em em Porto Walter
  • Prefeito César entrega novo veículos aos conselheiros tutelares de Porto Walter
  • Acusado de tentar matar ex-companheira é capturado pela PM em Sena Madureira
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, fevereiro 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Taís Araújo revela primeiro presente que ganhou de Lázaro: pescoço de galinha

Por Redação Juruá em Tempo.19 de junho de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Juntos há mais de duas décadas, Lázaro Ramos e Taís Araújo tiveram um início de relacionamento digno de um filme de comédia romântica -daqueles cheios de trapalhadas em que tudo vai dando errado, até que no final, surpreendentemente, dá certo.

Em entrevista a Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no Surubaum, o casal revelou bastidores hilários do começo do namoro. As gafes eram tantas que, em um pedido de desculpas enviado à amada, Lázaro diz: “Minha vida é uma comédia de erros”.

Questionada sobre qual o primeiro presente que ganhou do marido, Taís gargalhou ao lembrar: dois quilos de pescoço de galinha.

Ele explicou: “Eu gosto de demonstrar amor cozinhando para a pessoa. E ela me disse que adorava sopa e eu sei fazer uma sopa muito especial que é com pescoço de galinha”, contou Lázaro.

“Cheguei na casa dele e ele disse que tinha uma surpresa para mim na geladeira. Quando abri, era um saco com dois quilos de pescoço de galinha. Achei nojento”, confessou Taís.

Ainda na entrevista, Lázaro surpreendeu Taís ao contar o lugar mais inusitado em que já fez sexo: no ponto de ônibus.

Os dois ainda arrancaram gargalhadas dos apresentadores quando Lázaro contou que repassou as flores que ganhou de Taís, ainda na fase de flerte do casal, para outra mulher com quem ficava. “Eu tava ficando, ela era noiva!”, se defendeu o ator.

Após algum tempo de flerte correspondido, o casal só ficou junto quanto a atriz rompeu o noivado. Daí em diante, nunca mais se separou.

Por: FolhaPress.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.