Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Com rotina disciplinada, acreana conquista 960 na redação do Enem aos 18 anos: “Me impressionou”
  • Mulher é estuprada dentro de apartamento após invasão em Rio Branco; suspeito é preso
  • Barco grande naufraga em igarapé no Acre e populares tentam salvar pertences
  • Rio Acre ultrapassa cota de transbordamento pela 2ª vez em menos de um mês
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul e Detran realizam ação educativa de trânsito
  • Bocalom convoca coletiva para anunciar futuro político e possível candidatura ao Governo
  • Aos 90 anos do salário mínimo, Lula diz que valor é “muito baixo”
  • Malafaia rebate Damares sobre lista de igrejas e pastores na CPMI do INSS
  • Atividade econômica do Brasil cresce 0,7% em novembro; no ano, agro puxa avanço de 2,4%
  • Cruzeiro do Sul lança edital para expositores do Carnaval Cultural Magid Almeida 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, janeiro 17
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Antônia Fontenelle diz que Iza ‘não é coitada’ após traição: ‘A vida é feita de escolha’

Por Redação Juruá em Tempo.12 de julho de 20243 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

FOLHAPRESS) – Antônia Fontenelle, 50, foi mais uma famosa que decidiu comentar sobre a traição sofrida por Iza, 33, nesta quinta-feira (11). Mas, na contramão de Ana Maria Braga, Anitta, Sabrina Sato e Luana Piovani, por exemplo, que mandaram mensagens de apoio à cantora, a apresentadora fez duras críticas a intérprete de “Dona de Mim” e seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, 29.

Fontenelle começou no vídeo “Preciso fazer uma análise bem fria como mulher desse chifre da Iza. Uma cantora no auge do seu sucesso, com dinheiro, que opta por se casar, engravidar, com um jogador de futebol falido de um time de segunda categoria. O que esperava ?”.

Iza está grávida de seis meses e anunciou o fim do seu namoro ao descobrir que estava sendo traída nesta quarta-feira (10). Yuri é meio-campista e joga no time B do Mirassol, que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Ela chamou a descoberta da traição de “um livramento” e disse que também foi traída. Várias vezes. “Fui a mulher mais chifruda do planeta terra, e por causa das minhas escolhas. Não estou justificando nada, só quero te dizer: bem-vinda ao clube, bebê. Faz parte das escolhas erradas da gente”, completou. “Não tem coitada nessa história, tem mau-caráter, no caso, o cara. O erro foi a escolha! A vida é feita de escolha, cada ação causa uma reação”, disse.

Ela chamou a descoberta da traição de “um livramento” e disse que também foi traída. Várias vezes. “Fui a mulher mais chifruda do planeta terra, e por causa das minhas escolhas. Não estou justificando nada, só quero te dizer: bem-vinda ao clube, bebê. Faz parte das escolhas erradas da gente”, completou. “Não tem coitada nessa história, tem mau-caráter, no caso, o cara. O erro foi a escolha! A vida é feita de escolha, cada ação causa uma reação”, disse.

Na sequência, Antônia lembrou um episódio envolvendo o piloto Lewis Hamilton. Em outubro de 2022, o pentacampeão mundial de F1 jantou com Iza e os fãs da cantora torceram por um romance logo depois do anúncio da separação dela com o produtor Sergio Santos. “Uma mulher com a voz da Iza, cantora bem-sucedida e que já teve acesso ao Lewis Hamilton. Todo mundo fala que ele ficou encantado por ela! Poderia ter engatado um romance. Levar um chifre do Lewis Hamilton a gente até explica”, emendou.

Por fim, ela chamou Iza de imatura e ainda apontou que a cantora teria cedido à “pressão da indústria da fofoca”. Para Fontenelle, a famosa deveria ter conversado com o ex antes de expor a situação. “Querida, você se envolveu com um moleque, um perna de pau de um time de segunda divisão”, reforçou. “Não tenho essa coisa de romantizar: ‘Ah, está Ah, está grávida. Coitadinha’.

Por: FolhaPress.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.