30.7 C
Juruá
sexta-feira, julho 19, 2024

Após polêmica, Maira Cardi revela que filha vai vender bolo para ganhar o próprio dinheiro

Por Isto É.

- Publicidade -

Maira Cardi contou uma novidade um tanto inusitada, após polêmica com sua filha, Sophia, de cinco anos, fruto de seu antigo casamento com o ator e cantor Arthur Aguiar. Na semana passada, viralizou um vídeo em que a menina aparece dizendo que o celular do cozinheiro de seu pai “é feio” e “de pobre”.

No último final de semana, a empresária contou que a menina vai passar a vender bolos no condomínio onde mora para ganhar o próprio dinheiro. Maira esclareceu que a ideia partiu de seu marido, o influenciador financeiro Thiago Nigro, conhecido como primo rico, após a polêmica gerada pelo vídeo.

“Thiago faz brincadeiras de merecimento de trabalho com Sophia. Eles fizeram um acordo, ela ganhou dinheiro e agora vão ao mercado comprar ingredientes para fazer bolo. Ele vai ensiná-la a vender e ganhar dinheiro. Amanhã ela vai vender bolos saudáveis aqui no condomínio”, detalhou a ex-BBB.

Ainda no vídeo, publicado no Stories do Instagram, Maira disse que o marido pediu dinheiro emprestado para a chef que trabalha para a família, pois ele só tinha cartão.

“Nunca pensei em emprestar dinheiro para o Primo Rico”, brincou ela com o influenciador.

- Publicidade -
Copiar