Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mecânico é atacado por cachorros, animal morde celular e aparelho explode no bolso do homem
  • Influenza A, H1N1 e rinovírus circulam no Acre e elevam alerta para doenças respiratórias
  • Governo do Acre antecipa pagamento dos servidores para próxima semana; veja data
  • Recurso do Unidos do Fuxico é deferido e pode mudar resultado do Carnaval 2026 em Rio Branco
  • Adolescente é esquartejado por membros de facção criminosa em em Porto Walter
  • Prefeito César entrega novo veículos aos conselheiros tutelares de Porto Walter
  • Acusado de tentar matar ex-companheira é capturado pela PM em Sena Madureira
  • Com ressalvas, TCE-AC aprova as contas da Aleac referentes a 2020
  • Acreana Raissa Barbosa tenta compartilhar guarda do filho com amigo e gera polêmica
  • Nova resolução define repasses federais para assistência em calamidades e impacta municípios
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Em ‘treta’ com Sonia Abrão, Lívia Andrade alfineta filhas de Silvio Santos

Por Redação Juruá em Tempo.11 de julho de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A influenciadora Lívia Andrade gerou polêmica nas redes sociais ao longo da semana após mandar uma suposta indireta para Patrícia Abravanel e se envolver em confusão com Sonia Abrão.

Tudo começou quando, em parabenização à ida de Eliana para a Globo, Lívia disse que a nova colega de emissora “nasceu guerreira, e não herdeira” — o que foi interpretado como uma indireta à Patrícia. Posteriormente, Sonia Abrão questionou como Lívia poderia declarar amor por Silvio Santos e desdenhar de suas filhas.

Nas redes sociais, a global foi enfática: “Muito fácil de entender e de responder. Sentimentos são pessoais e intransferíveis. O que sinto pelo Silvio é carinho, amor, gratidão e respeito […] Isso nunca vai mudar, mas não me obriga a sentir o mesmo pelos herdeiros, agregados, colegas, amigos, funcionários, pessoas no geral, que vivem em torno dele. Tenho sentimentos pelas pessoas e isso é pessoal e intransferível”.

Abrão também comentou que Lívia teria “humilhado” Patrícia ao chamá-la de herdeira, mas a influenciadora rebateu: “A palavra herdeiro parece ter um significado bem diferente para você, é negativo? É humilhante? Até parece que xinguei a mãe de alguém ou contei alguma mentira. Eu, inclusive, adoraria ter nascida herdeira”.

Na sequência, Lívia relembrou a rivalidade que tinha com Sonia Abrão quando apresentava o “Fofocalizando”, do SBT. “A televisão é uma guerra de audiência. Além de ego e vaidade, as pessoas querem estar ali por grana, e as pessoas não se conformavam de eu estar ali naquele programa de fofoca, porque fazia muita publicidade, ganhava muito de publicidade, era de quatro a cinco por dia de segunda a sexta, fora meu salário que era muito bom”, disse.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.