30.7 C
Juruá
sexta-feira, julho 19, 2024

Fãs prestam solidariedade a Zé Vaqueiro após morte do filho de 11 meses

Por Isto É.

- Publicidade -

Arthur, o filho caçula do cantor Zé Vaqueiro com Ingra Soares, morreu aos 11 meses. A informação foi divulgada por meio de um comunicado nas redes sociais na madrugada desta terça-feira, 9. O menino era portador de uma condição genética rara chamada Síndrome de Patau. Após o anúncio, fãs prestaram solidariedade ao artista.

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson”, disse o comunicado.

Seguidores do casal prestaram solidariedade nas redes sociais. “Eles batalharam muito para que o pequeno ficasse bem, Deus conforte os familiares”, escreveu uma. “Todos seus fãs estarão aqui para te abraçar”, disse outro. “Fizeram tudo que puderam pelo pequeno, tem todo nosso respeito”, comentou outro fã.

A Síndrome de Patau é definida pela presença de uma cópia adicional do cromossomo 13 em todas ou na maioria das células. No feto, a doença pode causar complicações cardíacas congênitas, além da possibilidade de microcefalia. Não há cura, apenas cuidados específicos.

Arthur nasceu em julho de 2023 e, desde então, era constantemente internado e necessitava de cuidados médicos.

- Publicidade -
Copiar