Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Colisão entre motocicletas deixa mulher ferida em cruzamento no interior do Acre
  • VÍDEO: Fogo em vegetação assusta moradores e comerciantes no Centro de Cruzeiro do Sul
  • Celulares e notebooks de advogado encontrado morto no Acre passam por perícia da Polícia Civil
  • Estado é condenado a pagar R$ 30 mil e pensão ao filho de detento morto em presídio no Acre
  • Associação de Homossexuais do Acre alerta sobre acesso gratuito à PrEP e PEP pelo SUS
  • Filho se revolta ao ver pai desempregado tendo caso com a vizinha: “minha mãe te sustenta e tu ainda trai ela! Vira homem!”
  • Idoso de 70 anos é sequestrado, colocado em porta-malas e espancado
  • Com gols de Mbappé e Dembélé, França elimina Marrocos e avança na Copa
  • Influenciador acreano que mora em São Paulo revela teste positivo para HIV
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega ambulância, unidade odontológica móvel e van para fortalecer a saúde municipal
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Padre Marcelo Rossi fala sobre amor, paixão pelo Corinthians e vida fitness

Por Redação Juruá em Tempo.25 de julho de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Prestes a completar 30 anos de sacerdócio, o padre Marcelo Rossi divulga seu novo álbum, “Amorização”, e o livro “Amorização – A Cura do Coração”.

O religioso foi o convidado do “The Noite”, no SBT, desta quarta-feira, 24, onde explicou: “Amorização é a cura do coração. Estamos em um mundo hoje cheio de haters. Por maldade, a pessoa destila ódio. Como é importante a gente transbordar amor. Jesus transborda amor”, afirmou.

“Eu tive uma das maiores experiências da minha vida. Viajei várias vezes para Israel. No ano passado, voltei três dias antes do ataque terrorista. Fiquei em um kibutz, onde judeus, cristãos e muçulmanos se relacionavam em harmonia. Nunca imaginaria na minha vida que aconteceria um atentado como aquele e tudo o que estamos vendo. É muito ódio, temos que levar esse amor”, prosseguiu o padre, que dedicou o último capítulo do seu livro ao seu recém-falecido pai de quem guarda só grandes lembranças, como a paixão pelo Corinthians.

“O Corinthians tem uma história na minha vida porque a minha família é toda italiana e palmeirense. Até os 10 anos, era são-paulino por causa da minha mãe. Aí meu pai me levou em um jogo e conheci a torcida do Corinthians. Aquilo entrou no sangue e aí não tem jeito, virei corintiano”, contou.

Ao longo da conversa, padre Marcelo Rossi recordou das inúmeras vezes em que lotou grandes espaços, como o estádio do Morumbi e o autódromo de Interlagos, para suas missas. Apesar disso, ele disse ter parado com os eventos “por medo de acidentes”.

Sobre a rotina fitness que impressiona, o religioso explicou: “Estou com 57 anos e estava com a idade de uma pessoa de 90 anos. Se a pessoa não se cuida… Não é estética, mas saúde. Passou dos 40, todos os seres humanos entram na sarcopenia. O que é isso? É quando a pessoa já não tem mais a produção da proteína necessária. Aí a importância do exercício. Quanto mais investir nele, vou chegar aos 80 anos sem depender dos outros”.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.