26.6 C
Juruá
sábado, outubro 5, 2024

Acreano, vencedor da meningite, busca realizar sonho no futebol

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Davi Lucca, um garoto de 11 anos de Rio Branco, no Acre, é um exemplo de superação e esperança. Após vencer uma batalha contra a meningite bacteriana, que chegou a levá-lo a um prognóstico desanimador, Davi se recuperou completamente, sem sequelas, e hoje brilha nos campos de futebol. Sua paixão pelo esporte e talento nato o consagraram como uma das maiores promessas do futebol acreano em sua categoria.

Recentemente, Davi participou de uma competição em Rondônia, onde chamou a atenção de um olheiro do Cuiabá Esporte Clube, time da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O olheiro, impressionado com o potencial do jovem atleta, convidou Davi para realizar um teste nas categorias de base do clube mato-grossense.

Essa oportunidade única representa um passo crucial na trajetória de Davi, mas a família enfrenta um desafio: cobrir as despesas da viagem para Cuiabá. Passagens aéreas, estadia e alimentação representam um custo considerável, que a mãe de Davi, Bruna Ketlhen Guimarães, busca apoio para arcar.

“Meu filho é um verdadeiro milagre por ter superado a meningite sem sequelas. Esse teste é uma chance única para ele mostrar seu talento”, afirma Bruna, que estima em quase nove mil reais os custos da viagem.

Com a esperança de ver o filho realizar seu sonho, Bruna pede ajuda para que Davi possa ter a oportunidade de mostrar seu potencial no Cuiabá. “Acreditamos que investir em jovens talentos como o Davi não só contribui para o desenvolvimento pessoal deles, mas também para o futuro do esporte”, completa a mãe.

Quem deseja colaborar com a história de superação de Davi pode contribuir através do PIX [email protected]. Para mais informações, entre em contato com Bruna pelo telefone (68) 99204-9986.

Davi Lucca, um garoto que venceu a doença e agora busca vencer no futebol. Sua história inspiradora e seu talento precisam de apoio para que seu sonho se torne realidade.

  • Por Angélica Florêncio, Na Hora da Notícia.
- Publicidade -
Copiar