Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Aleac aprova novo PCCR dos servidores e Nicolau Júnior diz que medida abre caminho para concurso público
  • Povo Yawanawá obtêm direito ao nome étnico em ação do Projeto Cidadão no Acre
  • Condenado por estuprar criança de 10 anos é preso após ficar foragido da Justiça no Acre
  • Homem é condenado a 10 anos por tentar matar dono de bar que se recusou a abrir estabelecimento de madrugada no Acre
  • Acre pode registrar em dois dias mais chuva do que o esperado para todo o mês de julho, alerta Friale
  • Influenciador compartilha momento descontraído com pacientes do CAPS em pizzaria e boa ação ganha elogios nas redes
  • Milagre e superação: Alicia recebe alta após superar prematuridade extrema e emociona família
  • MDB avança no governo e poderá indicar novo presidente do Ieptec
  • ExpoJuruá 2026: Energisa encerra participação reforçando o compromisso com a população do Vale do Juruá
  • OpenAI lança GPT-Live, novos modelos de voz com foco na fala simultânea
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Governo transfere feriado do Dia da Amazônia para a sexta-feira, 6

Por Redação Juruá em Tempo.2 de setembro de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governo do Estado informa que o feriado em alusão ao Dia da Amazônia, programado para 5 de setembro, quinta-feira, conforme calendário de feriados e pontos facultativos publicado no Diário Oficial em janeiro deste ano, foi transferido para a sexta-feira, dia 6.

No feriado de sexta-feira, 6, os serviços essenciais, como os de saúde e segurança, continuarão sendo oferecidos à população.

As unidades de atendimento de saúde de urgência e emergência, como prontos-socorros e unidades de pronto atendimento (UPAs), e de atendimento especializado (Hospital das Clínicas, serviços de apoio e diagnóstico, setores de internação, centros cirúrgicos e de tratamento intensivo) seguem com funcionamento normal.

Já na Segurança, as delegacias especializadas (Flagrantes, Investigações Criminais e da Mulher) também permanecem abertas.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.